Produtos que Uso

Antes de conhecer a Yes pensei que fosse mais uma linha de maquiagem por aí que prometiam uma qualidade mais ou menos. Depois que conheci por uma amiga percebi que ela prometia uma qualidade boa mesmo, então fui experimentar...
É uma linha de produtos que cresce a cada dia mais e aumenta sua qualidade, e é muito legal ver isso aqui no Brasil sem ter que precisar comprar makes gringas a todo tempo...
A Yes possui uma linha Make Up que faz parte do meu dia a dia desde, entao resolvi postar aqui pra vocês, já uso os produtos há um certo tempo, e me sinto satisfeita não tenho o que reclamar.
 vou falar desse quatro que eu uso diariamente

A minha cor da base e o pó são o bege médio, mas de vez em quando faço umas misturinhas pra dar uma iluminada, sempre saío maquiada então eu levo bem meu rosto passo o primer pra segurar o make e deixar a pele mais uniforme, depois passo a base com um pincel para base espalho bem, aplico o pó tmb com pincel eu acho que fica mais natural e por último o blush, o que eu uso é o coral sou morena clara e acho que o coral dá um efeito melhor que o rosa ou outra cor, e vou até pra academia e não saí, produtos muito bons uso eu e recomendo.
então é isso meninas qualquer dúvida é só comentar um beijo e até logo.

0 comentários:

Postar um comentário